quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Colunista social é queimada pelo próprio filho

Colunista Maria Ester Balbi

Luiz Fernando Balbi filho da colunista " preso ".
Na tarde de ontem, terça-feira (21/08) a colunista social do Jornal O Diário, Maria Ester Balbi, de 62 anos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HMF)com queimaduras na cabeça e parte do tórax. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, a vítima está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), respirando com ajuda de aparelhos e teve 54% do corpo queimado. 

A noite, ela foi transferida para a UTI de um hospital particular da cidade.

O suspeito de atear fogo na mãe é Luiz Fernando Balbi, de 30 anos. Durante entrevista aos meios de comunicação da cidade, ele disse que estava fazendo assepsia na perna de Maria Ester, que passa por tratamento médico, quando um cigarro aceso teria entrado em contato com uma garrafa de álcool, provocando um princípio de incêndio.

Ele também afirmou que imediatamente socorreu a mãe, levando-a para o box do banheiro, e chamando a ambulância do Emergência em Casa.

Plantão !
Delegado autua filho de colunista - O delegado adjunto da 134ª DP Rodrigo Maia resolveu autuar em flagrante Luís Fernando Balbi, de 30 anos, por tentativa de homicídio. No início da noite, o delegado disse que a médica do Emergência Em Casa, que prestou o primeiro atendimento a Maria Ester, revelou que a vítima teria apontado o próprio filho como o autor das queimaduras de forma proposital.
Luís Fernando disse no depoimento o mesmo que revelou à imprensa. Mas, ele foi autuado por tentativa de homicídio e levado para a Cadeia Pública Dalton Castro, em Guarus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda