LONDON 2012 - OLÍMPIADAS É NA RÁDIO RECORD DE CAMPOS

Depois de 16 anos sem jogar as Olimpíadas, a seleção masculina de basquete vem fazendo uma boa campanha em Londres. E nesta quarta-feira (8), o Brasil tenta se classificar para as quartas de final do torneio. Mas a parada vai ser dura, porque os adversários são os argentinos.Mas o Brasil tem uma arma especial: o técnico Rubén Magnano, que é argentino e já comandou o time de seu país.


Leandro Damião é do Brasil



Brasil atropela Coreia do Sul e vai à final do futebol olímpico...Prevaleceu o talento brasileiro diante da disciplina tática da Coreia do Sul. Com jornada inspirada de Leandro Damião, o Brasil venceu por 3 a 0 nesta terça-feira (8), no estádio Old Trafford, em Manchester (ING) e se aproximou da cobiçada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
O rival que tentará impedir o feito inédito do futebol brasileiro já está decidido: será o México, que mais cedo mostrou força ao virar para cima do Japão e vencer por 3 a 1. A decisão ocorre no sábado (11), às 11h, no lendário estádio de Wembley, em Londres.
Será a terceira final olímpica da história da seleção brasileira. Antes, nos Jogos de Los Angeles 1984 e Seul 1988, o Brasil ficou com a medalha de prata, sendo derrotado por França e União Soviética, respectivamente.ABAIXO O 3 PRIMEIROS COLOCADOS E O BRASIL...

PaísOuroPrataBronzeTotal
China34211873
EUA30192170
Grã-Bretanha22131348

23ºBrasil2 ouro1 prata5 bronze,total 8





Nenhum comentário:

Postar um comentário