LONDON 2012 - OLÍMPIADAS É NA RECORD


Yamaguchi Florentino perde para russo no boxe e fica com o bronze nas Olimpíadas de Londres...

Depois de ver o irmão Esquiva se classificar para a inédita final do boxe brasileiro em Olimpíadas, Yamaguchi Florentino não teve a mesma sorte e acabou desclassificado nesta sexta-feira (10) ao perder para o russo Egor Mekhontcev pelo placar de 23 a 11.

Brasil atropela Itália no vôlei masculino e garante recorde de medalhas em Londres 2012...


Brasil e Itália formam um dos clássicos mais tradicionais do vôlei, mas na semifinal de Londres 2012 parecia um jogo de profissionais contra juvenis. Com uma atuação esplêndida, o time do técnico Bernardinho atropelou os europeus nesta sexta-feira (10), em partida válida pelas semifinais da competição por 3 sets a 0. As parciais foram de 25-21, 25-12 e 25-21.Na grande decisão, os brasileiros vão encarar a Rússia em partida programada para 9 horas (horário de Brasília) do próximo domingo (10). Vale lembrar que a equipe verde-amarela já bateu os russos na primeira fase da disputa, por incontestáveis 3 a 0.

QUADRO DE MEDALHA...


Em primeiro EUA com 94 medalhas,segundo CHINA com 81 medalhas,em terceiro Grã-Bretanha com 57 e o BRASIL está em vigésimo oitavo com 12 medalhas.





O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário