quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LONDRES 2012 - OLÍMPIADAS É NA RÁDIO RECORD CAMPOS

NATAÇÃO...Thiago Pereira disputou novamente uma final dos Jogos nos 200 m medley, mas não conseguiu chegar ao pódio. Já Michael Phelps, que já havia se tornado o maior medalhista olímpico de todos os tempos, venceu para quebrar mais um recorde: o de primeiro tricampeão em uma mesma modalidade da natação, ao chegar com facilidade na frente com o tempo de 1min54s27 

VOLÊI  MASCULINO...
EUA viram e impõem 1ª derrota do Brasil nas Olimpíadas.No terceiro jogo da fase de grupos do vôlei masculino, a seleção brasileira até saiu em vantagem, mas não resistiu ao jogo mais sólido dos Estados Unidos que viraram e venceram por 3 sets a 1, quebrando a invencibilidade do Brasil na competição.O tropeço deixa os brasileiros na segunda posição do grupo, com seis pontos ­ mesmo número da Rússia. Agora, o Brasil tenta a recuperação no dia 4 de agosto, contra a Sérvia. Os norte-americanos - líderes da chave, com três vitórias em três jogos - , encaram a Rússia, no mesmo dia.

JUDÔ ...Depois de conquistar a medalha de bronze na categoria até 78kg do judô da Olimpíada de Londres, a brasileira Mayra Aguiar não escondeu a emoção e o alívio por ter conseguido garantir um lugar no pódio depois de uma traumática eliminação na semifinal."Uma medalha olímpica não tem preço, independentemente da cor, vou levá-la para a minha vida inteira. Não ter conquistado o ouro faz parte (do esporte), o mais importante foi continuar com a cabeça erguida. Amanhã (sexta-feira) é o meu aniversário de 21 anos e ainda tenho muita coisa pela frente", afirmou Mayra, em entrevista à TV Record.

QUADRO DE MEDALHAS...

1 -CHN TEM  11 DE OURO,5 DE PRATA E 34 DE BRONZE,TOTAL 34 

2 - USA TEM  18 DE OUTRO,9 DE PRATA 10 DE BRONZE,TOTAL 37

3 -KOREA 7 DE OURO ,2 DE PRATA,5 DE BRONZE TOTAL 14 

18 - BRASIL TEM 1 DE OURO,UMA DE PRATA E 2 DE BRONZE TOTAL  4







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda