quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MENSAGEM ...Só para estar junto de você...

As batidas do meu coração aceleram,
penso em você.
Em tudo que vivenciamos até agora,
em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos,
nas juras de Amor.
Amor para mim é isso...
tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que
encontro em você, quando falamos,
quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar madrugada de repente,
pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem.
Amor é ter você, durante e
em cada tarefa que concluo.
É ver você,
não importando muito
para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente,
eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco,
amar você é isso aqui,
enquanto você aí,
eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

Depois de Você, mais Ninguém

Querida (o),

Hoje escreverei poucas e significativa palavras. Ao te conhecer, quando a vi pela primeira vez, não fiz a menor idéia sobre sua pessoa, apenas fiquei impressionado pela sua elegância e seu porte delicioso. Foi te ver e adorar te conhecer.

Hoje, com certeza, já acho difícil estar sem a sua companhia. Sinto que o amor bateu forte no meu peito, tenho esse sentimento à disposição para te ofertar. E lhe dou todo ele, junto com o meu ser.

A cada dia que passa, meu pensamento e toda a minha imaginação estão focados em você. A minha inteligência, o meu trabalho a minha luta diária, são coisas que tenho para lhe dar, através dos caminhos do amor.

O dinamismo, a coragem, minha alegria de viver vem de ti. Assim como lhe oferto todo o meu amor, recebo de você, por todos os seus gestos e atitudes, a coragem de viver esta vida, só para te amar. Merece os parabéns, pois nesses primeiros tempos de nosso namoro já sou um homem realizado e feliz.

Precisamos de coragem para tomar uma atitude, dar um passo mais sério. Estamos nos conhecendo melhor, já somos quase um par perfeito. Mais um pouco de convivência estaremos aptos a assumir o mais belo compromisso de nossas vidas.

Sei que te amo e brevemente estaremos definitivamente juntos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda