terça-feira, 28 de agosto de 2012

NOTICIAS NO BLOG

Foram registrados no ínicio da noite desta terça-feira dois capotamento. Os acidentes aconteceram na RJ-158 (Estrada que liga Campos a São Fidélis), próximo a uma fábrica de sucos. Ambulância do Corpo de Bombeiros, do Destacamento de São Fidélis, e policias da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPv) se encontram no local.A informação inicial é de que as vítimas foram socorridas para o Hopital Ferreira MAchado (HFM). A gravidade dos ferimentos e número de feridos ainda não foram divulgados.No momento do acidente chovia bastante o que pode ter contribuido para que o condudor do veículo perdesse o controle da direção.

Controle do Tabagismo no Dia Nacional de Combate ao Fumo em Campos.Dia 29 de Agosto, é o Dia Nacional de Combate ao Fumo, instituído através da Lei Federal nº 7.488 e comemorado desde 1986. A data foi criada com o objetivo de conscientizar a população, alertando-a sobre os malefícios do tabagismo. Nesta quarta-feira (29/08) a Secretaria de Saúde de Campos vai marcar a data com ações do Programa Municipal de Controle do Tabagismo. A partir das 10h às 12h, no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia (anexo à Faculdade de Medicina), haverá uma seleção entre candidatos já inscritos no programa“Serão selecionadas 150 pessoas para o tratamento, que conta com assistência médica, psicológica, terapia com grupos de apoio. E, na parte da tarde, na sede da Secretaria de Saúde, haverá panfletagem alertando sobre os malefícios causados pelo cigarro e teste gratuito para avaliação do grau de dependência da nicotina”, disse a coordenadora do Programa de Controle do Tabagismo, Carla Damasceno.

 Defesa de Luiz Fernando Balbi, entra com pedido de liberdade Advogado de Luiz Fernando Balbi, 30 anos, entrou com pedido de revogação de sua prisão nesta terça-feira (28/08), na 1ª Vara Criminal de Campos. Luiz Fernando é acusado de ter ateado fogo em sua mãe, a colunista Maria Ester Balbi, no último dia 21.Luiz está preso na Casa de Custódia Dalton Crespo e segundo seu advogado, Rafael Crespo, por telefone, o juiz geralmente não demora na resolução destes casos, e seu cliente pode ser solto a qualquer momento.
Maria Ester Balbi permanece internada em estado grave no Hospital Dr. Beda, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda