segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OBRIGADO COMPANHEIRO...

WA EM LOCUÇÃO ESTUDIO RECORD
Companheiro,amigo WA " Wilson Aráujo ",locutor das Rádio Record e 97FM,em Campos,quero agradecer pelo presente que me destes.Para quem não sabe,ele que fez esta arte que abre meu blog,nela eu apareço com os microfones, etc. Ficou muito legal,e mais legal ainda é ter sua amizade irmao.WA é um locutor muito versátil,muito bom de improviso,faz imitações perfeitas de famosos,é músico,manda bem no violão,na guitarra,canta,é um mágico mesmo,na acepção da palavra,é brincalhão,pode até seguir carreira de humorista,sério ! gosta de contar piadas,  enfim,é fera.Desejo-lhe muito sucesso W,que Deus continue lhe abençoando.
WA EM SHOW GOSPEL

2 comentários:

  1. Rui Uhlmann, Fico sem palavras . Sou seu fã desde que eu era só um ouvinte de Rádio.Creio que um dos ingredientes mais importantes em uma amizade é a gratidão, mas de nada serve se não for demonstrada. Para isso é necessário reconhecer e para reconhecer é necessário ser humilde, sendo humilde de espírito, temos o poder de sair de nosso pequenino campo visual, enxergando além, ao ponto de entender como somos vistos pelos outros. Assim, fica fácil reconhecer pequenos gestos que no tempo apressado dos últimos dias são difíceis de serem fotografados pela memória.
    Nem todos sabem falar e expressar o que sentem, mas se você tem amigos, você deve valorizá-los, sabendo demonstrar isso, pois feliz é aquele que encontrou um amigo fiel.

    Obrigado por sua Amizade. W.A

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer companheiro,eu apenas coloquei o modo como lhe vejo,foram palavras sinceras.Acho que foi uma colocação justa,profissional e quem tem que agradecer sou eu.ABRAÇO !

    ResponderExcluir

Propaganda