quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amiga de jovem desaparecida em SFI depõe e muda o caso

A investigação do desaparecimento da adolescente Rute dos Santos Carvalho, 15 anos, teve uma reviravolta nesta quarta-feira (19/09), depois do depoimento prestado por uma amiga da vítima.Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente M. P. A., 17 anos, compareceu à 147ª Delegacia Legal em São Francisco do Itabapoana, informando aos policias sobre uma série de atitudes suspeitas por parte do ex-namorado da adolescente desaparecida, identificado apenas como Iago.De acordo com o boletim de ocorrência da DP, a jovem disse que no dia 27 de agosto, o ex-namorado da amiga foi a sua casa com o intuito de pedir sua ajuda para retomar o namoro com Rute. Mas ao se negar a ajudá-lo, o jovem teria se exaltado e, ao ver a discussão Rute teria tentado defender a amiga, sendo agredida por ele com vários socos. O ato foi gravado pela amiga em seu celular.Após o desaparecimento de Rute na última sexta-feira (14/09), M. P. A. teria recebido a ligação da vítima que pedia socorro e falava para ela tomar cuidado. Já no sábado (15/09), o ex-namorado da adolescente, teria ligado dizendo para ela não se preocupar, que a Rute a procuraria em sua casa ou apareceria morta.A Polícia Militar entrou em contato com o rapaz que foi identificado apenas como Iago, mas o mesmo ainda não se apresentou, pois estaria trabalhando em Macaé.RELEMBRE O CASO
Rute dos Santos Carvalho, 15 anos, está desaparecida desde o dia 08 de setembro. Segundo sua mãe, Marilene Bispo, a filha saiu de casa usando um vestido preto, por volta das 23 horas dizendo que estava indo a um baile no Gargaú Praia Clube e não retornou.

Quem tiver qualquer informação sobre a adolescente, deve entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Militar, através do telefone (22) 2723-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda