segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bienal do Livro


A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma vasta programação para a 7ª Bienal do Livro, que acontece entre os dias 23 de novembro a 02 de dezembro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). No Espaço Jovem, entre os temas da atualidade em debate estarão sexualidade, código florestal, drogas, educação, dança, poesia e música, entre outros. 

No sábado (24), às 10h, o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu, falará sobre o tema "E o Enem heim?" com mediação do professor Jeferson Azevedo, diretor do IFF-Campos. Às 15h, o estilista Carlos Tufvessom e a psicanalista Maria Hena Lengruber, mediados pelo promotor Marcelo Lessa abordarão o tema “No século XXI: Diversidade é direito”, com início às 15h.

No domingo (25), às 15h, as adolescentes vão poder bater um papo com a escritora Thalita Rebouças. Às 17h, a sexóloga do programa Altas Horas, da Rede Globo, Laura Muller vai falar sobre “Ser, estar, namorar, casar: uma conversa franca sobre sexo e enamoramento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda