quinta-feira, 1 de novembro de 2012

É com esse que eu vou – Meu Samba, nesta quinta no Palácio da Cultura

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta quinta-feira (01), ás 19h, no Palácio da Cultura, mais uma etapa do projeto “É com esse que eu vou – Meu Samba” desta vez, com a participação da cantora Helena Rangel que vai fazer um passeio pelas canções das “Divas do Samba” desde Carmem Miranda a Beth Carvalho e Alcione. Já o grupo Atração Popular vai cantar “Partido alto”, vertente contemporânea do samba de Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva,  Fundo de Quintal e outros.Marquinhos Sá, integrante da banda Atração Popular,me disse que o show promete ser inesquecível e muito animado.  Vamos relembrar os velhos tempos do samba. Além das canções, os músicos estarão caracterizados fazendo o público fazer uma viagem no tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda