segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CHICÃO NA SAÚDE ?

A  Justiça Eleitoral diploma na noite desta segunda-feira (17/12), em Campos, a prefeita reeleita Rosinha Garotinho, seu vice Doutor Chicão e  os 25 vereadores eleitos para a Câmara Municipal. A solenidade tem previsão de começo para às 18 horas no Teatro Municipal Trianon, e será presidida pelo juiz da 99ª Zona Eleitoral de Campos, Felipe Pinelli Pedalino.Se Rosinha resolver repetir o gesto de sua diplomação em 2008, irá dedicar o diploma ao marido e deputado federal, Anthony Garotinho. Somente as autoridades, pessoas convidadas e credenciadas poderão acompanhar a solenidade.Chicão na Saúde- 
O futuro Secretário de Saúde de Campos pode ser o médico e vice-prefeito Doutor Chicão. Apesar da prefeita Rosinha Garotinho ainda não ter anunciado os nomes que vão compor seu secretariado nos próximos quatro anos, fontes do CAMPOS HORAS informaram que uma das novidades pode ficar por conta do novo titular da pasta da Saúde.
Discreto, mas  presente ao lado de Rosinha nas principais ações do governo, Doutor Chicão já teria recebido o aval do deputado Garotinho, líder do grupo político, para ser o novo titular da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda