Copa das Confederações


O sorteio dos grupos da Copa das Confederações, neste sábado, a partir de 11h20m, em São Paulo, terá Brasil (A1) e Espanha (B1) como cabeças de chave. O Brasil, cuja bola será amarela, estará no pote 1, junto com Espanha (1ª do ranking da FIFA), Itália (5) e Uruguai (11). A seleção africana, que será conhecida em fevereiro, além das do Japão, México e Taiti vão compor o pote 2.
O sorteio terá potes de times (Brasil, Itália, Espanha e Uruguai) e (CAF, Japão, México e Taiti). E potes de posições (A1, A2, A3, A4) e (B1, B2, B3 E B4). As seleções europeias e da América do Sul não poderão cair no mesmo grupo. A Itália, que ficará no grupo do Brasil, conhecerá a sua posição com sorteio no pote A. Depois, será escolhido o posicionamento do Uruguai no Grupo B.
A primeira bola do pote 2 sairá para o Grupo A. Sua posição será escolhida em seguida com sorteio no pote A. A segunda bola do pote 2 vai para o Grupo B. Seu lugar na chave será sorteado no pote de posições B. A terceira seleção que sair do pote de times vai para a chave do Brasil. E o quarto time será colocado na chave da Espanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário