domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL AMIGO !

O que é um amigo? Uma pessoa que nos acompanha durante todos os momentos da vida, como diria o rei Roberto Carlos, um irmão de fé, camarada, pronto para nos ajudar em qualquer momento. Essa é uma mensagem de natal para amigos, irmãos, companheiros de jornada.Aproveite  este Natal como uma oportunidade para lembrar o quanto um amigo significa para você. Amigo é aquele que você não consegue imaginar o que faria sem Ele. Amigo meu camarada,irmão de fé,todos os dias deste ano,voce esteve presente.Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.Todas as suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei . E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida ,um natal repleto de alegrias.E que todos os seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os natais que viram.Um forte abraço.Um feliz natal de seu grande amigo RUI E FAMILIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda