segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero do Corpo de Bombeiros resgata alpinista no Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A trilha do Pão de Açúcar utilizada pelo alpinista Bruno Mendes da Silva, de 33 anos, foi interditada nesta segunda-feira (3) para realização de perícia, por instrutores de rapel da Acadepol e peritos da Polícia Civil. A informação é da delegada Andréa Nunes, titular da 10ªDP (Botafogo), onde o caso está sendo investigado. Bruno morreu durante uma escalada no local, ao despencar de uma altura de 60 metros. O corpo do alpinista foi enterrado no fim da tarde, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.


Modelo morre durante implante de silicone nos seios, em Goiânia


Uma modelo de 24 anos morreu após iniciar o procedimento cirúrgico para colocar prótese de silicone nos seios, no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, no sábado (1). Louanna Adrielle Castro Silva é de Jataí, no sudoeste de Goiás, e foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano. Segundo a família, ela sonhava com a cirurgia.O cunhado da vítima, Leandro Cabral,disse  na manhã desta segunda-feira (3). Segundo ele, a modelo já tinha feito o procedimento na mama direita, mas sofreu uma parada cardíaca ao receber a prótese na mama esquerda. Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade, mas não resistiu. “O médico nos disse que a cirurgia era simples e que, se acontecesse alguma coisa, tinha uma UTI bem pertinho. Nos sentimos seguros”, disse o cunhado.O cunhado disse também que, antes de fazer a cirurgia, os exames mostraram que a jovem era portadora de uma arritmia cardíaca, mas, segundo ele, o médico não informou os problemas que isso que poderia causar: “Nós descobrimos depois”. Além disso, o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e disse que solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela não bebia nem cerveja, somente água mineral”, afirma Leandro.O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia. A modelo foi enterrada na noite de domingo (2), no Cemitério São Miguel, em Jataí.

Dicas de segurança para quem vai comprar os presentes de Natal

Fim de ano e com o dinheiro do décimo terceiro no bolso, muitos consumidores aproveitam para adiantar as compras de Natal. Com o grande fluxo de pessoas na área Central de Campos, os consumidores devem ficar atentos, porque neste período também aumenta o número de pequenos roubos.Segundo o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major João Carlos Alves, os consumidores devem ter atenção ao andar pelas ruas.DICAS
* Não conferir dinheiro em local público;
* Dividir os valores nos bolsos;
* Realizar as compras em dias alternados;
* Carregar bolsas a frente do corpo;
* Não usar carteira, porta-cédula ou o aparelho celular no bolso da frente da calça;
* Não ir às compras com um grande volume de dinheiro;
* Não fazer compras acompanhadas de crianças, já que elas costumam dividir a atenção.
De acordo com o major, por causa das festas de fim de ano o policiamento vai aumentar nas ruas de maior movimento e com grande número de estabelecimentos comerciais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda