quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DO BLOG !

A Prefeitura de Campos decidiu paralisar as obras no Centro da cidade. Segundo os comerciantes, a reforma estava prejudicando as vendas, já que atrapalhava a passagem dos pedestres. A medida da Prefeitura reascendeu a esperança dos lojistas, que temiam um prejuízo nas vendas de Natal.

Cerca de 18 agentes da polícia Civil deflagraram desde as primeiras horas desta quinta-feira (06/11) a Operação Pandora II, que tem como objetivo o cumprimento de 18 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão no Norte do estado, além da capital fluminense grande Rio e baixada. A ação é resultado de quatro anos de investigação e além de policiais civis, conta com agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Corregedoria Geral Unificada.A operação visa a desarticulação e prisão de envolvidos com a “Liga da Justiça” milícia que atua principalmente na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.Em Campos foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão, um deles já cumprido, no início da manhã.

Os eleitores que não votaram no primeiro turno das eleições deste ano têm até esta quinta-feira (06/12) para justificar a ausência. Quem não justificar pode ter o título cancelado, caso ocorra três vezes seguidas, além de ficar impedido de tirar passaporte, de fazer concurso público ou renovar matrícula em unidade pública de ensino.

Uma loja de vestidos foi assaltada na manhã desta quinta-feira (06/11), no cruzamento das ruas 13 de maio e Tenente Coronel Cardoso no Centro de Campos.De acordo com a funcionária, que estava sozinha na loja e não quis se identificar, um homem teria entrado no estabelecimento, passando-se por cliente e minutos depois anunciou o assalto, levando um relógio e R$ 300, em espécie.A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda