sábado, 8 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS NO SÁBADO !

Um acidente no final da manhã deste sábado (08/12) deixou duas pessoas feridas, pai e filha, na RJ-236, estrada que liga Guaxindiba e Fazendinha. Um carro modelo Gol, placa KOA 1811,  de Maricá perdeu o controle de direção após ultrapassagem feita por outro veículo em sentido a São Francisco de Itabapoana.Antes de capotar, o Gol colidiu com um poste da concessionária de energia e por pouco não rompeu os cabos de alta tensão.A menina foi parar em baixo do banco do carona e foi retirada com dificuldades pela equipe do resgate da saúde da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. O trânsito que chegou a ficar congestionado por cerca de um quilômetro.As vítimas foram levadas para o Hospital Manoel Carola, com ferimentos leves.


Casa do Papai Noel inaugurada neste domingo no Cais da Lapa




O município de Campos já está em clima de Natal. Em vários pontos da cidade já é possível observar as inúmeras decorações e luzes natalinas que a prefeitura, através da Campos Luz, espalhou por toda cidade. Parte especial da decoração, a Casa do Papai Noel, no bairro da Lapa, será inaugurada neste domingo (09/12), às 18h, pela prefeita Rosinha Garotinho.

Festival Promessas reúne estrelas da música gospel brasileira em SP



Os shows da segunda edição do Festival Promessas de música gospel começaram pontualmente às 17h30 deste sábado (8), no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo. André Valladão foi a primeira das seis atrações a subir ao palco, logo após a apresentação do anfitrião do evento, Serginho Groisman. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento.

 Cassiane, Fernandinho e Thalles também se apresentam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda