sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acidentes em Casimiro e Macaé deixam quatro pessoas mortas na BR101

No início da tarde desta sexta-feira (18/01), um acidente registrado na BR-101, no Km 214, sentido Espírito Santo, próximo à Casimiro de Abreu, provocou a morte de três pessoas. Segundo informação da assessoria da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a colisão foi entre um caminhão e um carro de passeio.O acidente ocorreu em uma curva de faixa contínua e no momento do acidente chovia no local. As três pessoas que morreram estavam no carro e o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé.O rabeção do Corpo de Bombeiros de Militar removeu os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, funcionando no sistema pare e e siga.Outro grave acidente envolvendo três carros de passeio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, na altura do Km 156 da BR-101, em Macaé.

De acordo com a assessoria de imprensa da Autopista Fluminense, uma pessoa morreu, uma foi socorrida em estado grave e outra com ferimentos leves para o Hospital Público de Macaé (HPM). Uma outra vítima saiu ilesa e foi apenas examinada no local.
A concessionária informou ainda que a pista já foi liberada no trecho e que equipes estiveram no local orientando os condutores.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda