terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caminhão explode na BR 101


Duas pessoas morreram em um grave acidente na Rodovia Rio-Campos (BR-101), próximo à localidade de Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense nesta terça-feira (08/01). Um caminhão que transportava combustível chocou-se com um carro de passeio e explodiu posteriormente. Houve o derramamento de 35 mil litros de combustível pela pista atingindo um córrego próximo. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 194 daquela rodovia. Por causa do acidente toda a cidade de Casimiro de Abreu ficou sem energia.
O motorista do caminhão foi identificado apenas com o nome de Carlos. O condutor do automóvel de passeio foi identificado como Paulo Achile Ávila, 51 anos e na carona estava a esposa dele, Bernadete Marques Avila, 48 anos, que está internada em observação no Hospital de Casimiro de Abreu e não corre risco de morrer.
A Empresa Ampla, que é a responsável pelo abastecimento de energia elétrica para Casimiro de Abreu disse que a maior parte da cidade já está normalizada, mas que ainda estão sendo feitos outros reparos na fiação
Os dois motoristas morreram na hora. O acidente aconteceu na pista sentido Rio, que chegou a ficar interditada. Os veículos foram retirados e o trânsito foi normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda