sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fim de semana com shows

CAMPOS FAROL  : Programação diversificada para este fim de semana na região. No Farol de São Thomé, litoral de Campos, a festa começa nesta sexta-feira (11/01) com shows da cantora Zizi Possi, às 21h, no Lagamar. Ela estará acompanhada de sua filha, Luiza Possi.No sábado (12/01), é a vez da banda de axé music Jammil, que se apresenta no palco da orla da praia, na Aldeia do Sol, às 22h. Ja no domingo, também em Farol,Futebol dos Artistas com  atores Marcello Melo, o Caniço da novela “Lado a Lado”, Daniel Dalcin (Teodoro de “Lado a Lado”), André Arteche (Luciano de “Lado a Lado”), Anderson Müller (Murat, de “Salve Jorge”), Mussunzinho, filho de Mussum, que faz o personagem Sidney (Salve Jorge) e Ivan Mendes (Pepeu, de “Salve Jorge”).



Em São João da Barra a diversão deste sábado (12/01) esta garantida.Show de Michel Teló, que acontece na praia de Grussaí, às 19h.A programação continua no domingo (13/01), e quem canta no Balneário de Atafona, às 18h, é a banda RPM. A volta do grupo com o cantor Paulo Ricardo promete uma noite de muito rock.



Em São Francisco de Itabapoana, animação do verão na cidade conta com atrações musicais em quatro das principais praias do município.  Em Santa Clara  nesta sexta-feira (11/01) tem a banda de pop rock Charada Carioca, que sobe ao palco às 23h e no sábado dia 12, no mesmo horário, ao ritmo do axé, com a banda Tudublu. Já em Gargaú, também nesta sexta (11/01) a partir das 22h, o agito fica por conta de Jorjão e Banda e em Barra do Itabapoana se apresenta, às 23h, a banda Abadá.  Em Guaxindiba, no sábado (12/01) o DJ Charme é quem comanda a animação, a partir das 18h.
Fechando o final de semana, a banda Forrozeira se apresenta na Beira-Rio, em Barra do Itabapoana, a partir das 17h. A dupla Júlio & Maycon será a atração de Guaxindiba, a partir das 18h30.  Na Tenda Acústica da Praia de Santa Clara, tem o som da banda Woyager, com início previsto para as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda