quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECORD DO FUNDO DO CORAÇÃO

TODOS OS DIAS NOS  1110 KHZ DA RÁDIO RECORD, UMA LINDA MENSAGEM PARA SEU CORAÇÃO,COMIGO , RUI UHLMANN,SEU AMIGO LOCUTOR,SEMPRE ÁS 22 E 15,LIGUE,OUÇA,PARTICIPE.27281110 E NA REDE EM WWW.RADIORECORDCAMPOS.COM.BR.NO ÍCONE STUDIO AO-VIVO,ÁUDIO E VÍDEO PRA VC,COM NOSSA PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA.





É muito importante para mim, estar com você, 
participar com você de tanta coisa. 
Ser útil, dar e receber carinho
E você consegue fazer isso tão bem. 
É bom estar ao seu lado, sentir a firmeza do seu abraço gostoso. 

Ouvir tantas palavras cheias de firmeza, doçura e carinho. 
Você tem tomado conta das minhas noites, 
durmo e acordo com você no pensamento e eu gosto disso. 
Eu gosto do que estou sentindo, eu gosto de você. 

Que tudo dure o máximo, pois lhe entrego a chave do meu coração.
Pois estou gostando de você! 

Eu gosto de Você 
Fonte: Mensagens e Poemas




Nos conhecemos já faz algum tempo e todas as pessoas 
que nos conhecem pensam que somos muito mais do que simples amigos 
mas , isso é natural, pois, levamos a vida com harmonia e sempre que estamos 
juntos transmitimos uma energia positiva muito forte . 

E realmente o que acontece entre nós não é somente uma amizade 
e sim um relacionamento mais profundo, mais maduro podemos chamar 
isso de uma maravilhosa amizade colorida, mas isso não importa,
pois, o mais importante na minha vida é que quando estou 
ao seu lado tudo fica diferente. 

Sua companhia me faz muito bem, por isso não vamos nos preocupar 
em classificar o nosso relacionamento, vamos apenas viver . 

Gosto muito de você. Um Beijo! Com carinho. 

Sua Compania me faz Muito Bem 
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda