sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FUTEBOL CARIOCA 2013

FLAMENGO : A vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, o bom futebol apresentado e a evolução de alguns jogadores do time. Nada disso serviu para Dorival Júnior diminuir a cautela em relação à sequência do Flamengo na temporada.Sem euforia, Dorival elogiou a participação do grupo no triunfo diante do Vasco, mas fez sempre uma ponderação. Disse, por exemplo, que Rafinha, destaque da partida, ainda pode evoluir muito, e que o jogador sabe disso. Outro atleta citado foi o volante Elias, que disputou sua segunda partida com a camisa rubro-negra e atuou os 90 minutos. O comandante aprovou sua atuação, mas deixou claro que ele ainda está aquém da forma física ideal.




FLUMINENSE : As duas boas atuações de Wellington Nem diante de Olaria e Botafogo lhe garantiram a maior média entre os jogadores dos quatro grandes no Campeonato Carioca. O atacante do Fluminense ganhou 8,0 nas duas partidas.A segunda maior média pertence ao rubro-negro Elias e ao tricolor Jean, com 7,25.  seleção do Carioca, consideradas as quatro primeiras rodadas, seria formada por Jefferson, Abuda, Bolívar, Dedé e Fernando (João Paulo); Elias, Jean, Carlos Alberto e Seedorf; Wellington Nem e Rafinha. O técnico é Dorival Júnior.



VASCO : Não houve muito tempo para lamentar. Pouco mais de 12 horas após o apito final da derrota por 4 a 2 para o Flamengo. O Vasco retomou o trabalho já visando à partida contra o Bangu, que acontece neste domingo. Mais do que uma atividade regenerativa em São Januário, o trabalho da manhã desta sexta-feira teve como objetivo não deixar o clima de abatimento tomar conta do grupo.Foi um jogo que passou. Os jogadores se empenharam muito, mas infelizmente o Vasco ainda não é uma equipe como a gente espera em todos os aspectos.



BOTAFOGO : O Botafogo realizou na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, um treino de olho na partida contra o Macaé, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Moacyrzão. Fellype Gabriel, Andrezinho e Marcelo Mattos não foram para o gramado, fizeram apenas um trabalho na sala de musculação. Os três iniciaram todas as quatro partidas do Alvinegro no Carioca até agora.Seedorf e Lucas, que farão o primeiro jogo como titulares neste ano, participaram normalmente da atividade. A dúvida para o duelo com o Macaé é no meio de campo, quem sairá para a entrada de Seedorf. O Botafogo é o segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara com oito pontos, atrás do Vasco, que tem nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda