sábado, 2 de fevereiro de 2013

FUTEBOL CARIOCA OS 4 GRANDES

FLAMENGO : Em quatro jogos pelo Campeonato Carioca,Hernane marcou quatro gols, sendo dois que garantiram a vitória na estreia sobre o Quissamã, outro aos 48 minutos do segundo tempo diante do Volta Redonda (1 a 0), e também o que abriu o placar no triunfo sobre o Vasco (4 a 2). E o atacante começa a garantir o carimbo para sua permanência no Rubro-Negro. O contrato vai até o dia 31 de maio. Mesmo em busca de um homem de frente para reforçar a equipe, o diretor executivo Paulo Pelaipe já trata do caso do atual dono da camisa 9.No fim de maio do ano passado, o Flamengo comprou 10% dos direitos econômicos do atacante que veio por empréstimo do Mogi Mirim-SP pelo período de um ano. O Rubro-Negro poderia exercer o direito de compra de mais 40% até dezembro. Com a transição de diretoria e mudanças no departamento de futebol, o clube perdeu o prazo, mas a situação está sendo contornada sem maiores problemas.


FLUMINENSE :  poderoso Fluminense, com a base do time que deve estrear na Libertadores, dia 13 contrra o Caracas-VEN, não precisou fazer muita força para derrotar o Quissamã, por 3 a 0, neste sábado, no Moacyrzão, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O resultado pôs o Tricolor, pelo menos por enquanto, na liderança do Grupo B do primeiro turno do Campeonato Carioca, com 11 pontos, um a mais que Audax e Flamengo, que está na vice-liderança e ainda joga neste domingo e pode retomar a ponta, se vencer o Nova Iguaçu. Os gols foram marcados por Jean, Wagner e Fred.

VASCO : O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para compor seu elenco. Nesta segunda-feira o atacante Robinho, que estava no Guarani, é esperado em São Januário para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, será anunciado pelo clube o qual defendeu em 2009 e 2010.Robinho chegou ao Vasco após se destacar no Campeonato Carioca de 2009 defendendo o Volta Redonda. Ele foi contratado com Dedé, que na ocasião também era uma aposta da diretoria cruz-maltina para compor o elenco que buscaria o retorno à elite do futebol brasileiro.


BOTAFOGO : Pronto para fazer sua primeira partida como titular no ano, Seedorf entrará no time ocupando a vaga de Andrezinho. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático neste sábado, no campo anexo do Engenhão, e deu mostras de qual deve ser o time que enfrentará o Macaé, escalando, também, Lucas no lugar de Gilberto.Desta forma, a equipe que deve entrar em campo neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Moacyrzão, deve ser formada por: Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda