sábado, 16 de março de 2013

0S 4 GRANDES DO RIO EM DESTAQUE...


Sem acordo por redução salarial, Dorival não é mais técnico do Fla


Dorival não é mais técnico do Flamengo. O treinador se reuniu na tarde deste sábado com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do clube, que propôs uma redução salarial ao treinador de 50%. Dorival disse que aceitaria reduzir 40% de seus vencimentos agora, e o restante em julho, quando estava previsto um reajuste de seu salário, mas o clube ficou irredutível. Sem acordo, optou-se pelo desligamento do treinador.O Flamengo já publicou a informação em seu site oficial. Segundo a nota, "a rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube".Com Dorival, saem os axuliares Lucas Silvestre e Ivan Izzo e o preparador físico Celso de Rezende.  oORubro-Negro gastava com os quatro cerca de R$ 1,2 milhão por mês.O clube vai anunciar seu novo treinador no decorrer da próxima semana.

 

Samuel faz golaço de bicicleta e Fred vibra no último treino antes da estreia


Com muito incentivo da torcida, o Fluminense concluiu neste sábado a semana de treinos livre em uma atividade marcada pela descontração e com direito a um golaço. Desta vez nada de treino tático ou técnico. Após o aquecimento, os jogadores disputaram o tradicional rachão e quem chamou atenção foi Samuel. Ele estava com o pé na forma e foi o artilheiro da atividade. Mas o auge veio em um golaço de bicicleta que gerou elogios e abraços do capitão Fred. Os torcedores presentes também vibraram muito.O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Audax, no Engenhão. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o confronto contra o Grêmio acontece no dia 10 de abril, em Porto Alegre.

Fillipe Soutto perde espaço e vai para final da fila de volantes no Vasco


Fillipe Soutto foi apresentado no Vasco ao lado de Elsinho e André Ribeiro. Dos três, era o que vivia maior expectativa de ser titular no clube carioca, depois de perder espaço no Atlético-MG do técnico Cuca. Elogiado pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil, que resolveu emprestá-lo ao Vasco em troca do atacante Alecsandro, Soutto chegou a fazer boas partidas no seu início no Rio. Porém, dois jogos em sequência de derrotas (contra Flamengo e Bangu) minaram suas chances entre os titulares.Das seis primeiras oportunidades da temporada, em cinco Soutto foi titular. Ele perdeu a vaga quando Abuda foi para a cabeça de área, no jogo contra Fluminense, em que ele ainda entrou no segundo tempo. Mas de lá para cá, não apareceu mais em campo. E no banco, apenas uma vez, contra o Audax.A avaliação do técnico Gaúcho é que o time precisava de mais poder defensivo no meio de campo. O mineiro, que completou 22 anos na última segunda-feira, também leva desvantagem porque é mais franzino que outros jogadores que disputam a posição, como Sandro Silva, Wendel, Abuda, Fellipe Bastos e Pedro Ken, este último titular em todos os jogos do Vasco.

NOITE INCRÍVEL: RAFAEL MARQUES FAZ GOL, SEEDORF ERRA META VAZIA, E BOTA GOLEIA

O holandês teve boa atuação, mas não era o seu dia. Perdeu um gol sem goleiro e, logo que deixou o campo, o atacante Rafael Marques desencantou.Após 21 jogos pelo Botafogo sem conseguir um gol sequer, Rafael Marques teve grande noite. Deu duas assistências e balançou a rede do Engenhão.Final Botafogo 4  ,Quisssamã 0.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda