sexta-feira, 22 de março de 2013

CARA DE PAU !

FOTO/URURAU.COM
Policiais civis da 146ª Delegacia Legal (Guarus) prenderam na tarde de  ontem, quinta-feira (21/03) um homem acusado de abuso sexual contra pelo menos quatro mulheres. Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, teria sido molestada ontem de manhã, em um canavial na localidade de Brejo Grande. A vítima reconheceu o criminoso como sendo o autor do estupro.De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, quem teve o primeiro contato com a vítima foi a Polícia Militar do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, onde a mulher, após anotar a placa da motocicleta do suspeito, teria procurado os agentes para denunciar o crime.De acordo com Carlos Augusto, posteriormente foi verificado outra ocorrência, ocorrida na semana passada, onde foi constatado o mesmo modo operante utilizada por Uellinton. “Ele chegava de motocicleta, abordava as vítimas e levava para locais ermos, principalmente canaviais. Nessa ocorrência (da semana passada) a vítima compareceu a delegacia e o reconheceu como sendo o autor do estupro”, explicou o delegado.Na delegacia Uellinton disse que era amante da mulher moradora de Brejo Grande, e que foi ao encontro da mesma, a fim de, terminar o relacionamento, que segundo ele, seria de dois meses. “Eu queria terminar, pois havia descoberto que o marido dela é bandido. Mas, quando disse a ela que não queria mais, ela não aceitou e me ameaçou dizendo que se eu terminasse ela mandaria o marido me matar. Eu praticamente fui forçado a ter relações sexuais com ela”, contou o acusado.QUE CARA DE PAU,6 ANOS DE CADEIA PRA ELE É POUCO,TEM QUE APODRECER LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda