sexta-feira, 8 de março de 2013

FLAMENGO,FLUMINENSE,VASCO E BOTAFOGO...


Dorival testa Cleber Santana, Amaral e Alex Silva entre titulares em coletivo

No primeiro coletivo da semana no Flamengo, na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu, Dorival Júnior repetiu a escalação utilizada nos últimos jogos pela Taça Guanabara, mas testou mudanças na equipe. No meio da atividade, realizada em campo reduzido durante aproximadamente uma hora, o treinador fez três alterações na equipe titular: Cleber Santana entrou no lugar de Carlos Eduardo no meio, Amaral substituiu Cáceres na posição de volante central, e Alex Silva pegou a vaga de Wallace na zaga.O time titular venceu o coletivo por 1 a 0. Apesar das mudanças na parte final, o único gol marcado foi no início do treino, marcado por João Paulo, quando a formação foi a mesma das últimas partidas.

Após 13 jogos em 44 dias, elenco do Flu ganha o fim de semana de folga


Depois de 13 jogos em um período de 44 dias, média de uma partida a cada três dias, o elenco do Fluminense ganhou um fim de semana de folga. Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, os jogadores só voltam a se reapresentar nas Laranjeiras na tarde da próxima segunda. O próprio técnicoAbel Braga confirmou a liberação.Os jogadores terão dois dias de folga para espairecer, colocar a cabeça no lugar... 

Destaque do futevôlei, ex-vascaíno Donato acha Dedé 'supervalorizado'

Um dos brasileiros mais respeitados do futebol espanhol, Donato está preocupado com a safra de jogadores do país e teme um vexame da amarelinha na Copa do Mundo de 2014. O ex-zagueiro de Atlético de Madrid e La Coruña vê o título mundial como algo distante e critica a falta de craques na nova geração. Sobre a sua antiga função, o carioca destaca que hoje em dia todos querem ser atacantes, o que compromete a organização da defesa. Segundo ele, o vascaíno  Dedé, considerado por muitos o melhor zagueiro do Brasil, ainda é jovem e não pode ser visto como craque. Donato diz ainda que a "escola de zagueiros" se perdeu no tempo e a geração de antigamente não pode ser comparada à atual.Natural do Rio de Janeiro e radicado na Espanha há 25 anos, o carioca será um dos destaques da Fúria no Mundialito de Futevôlei 4 x 4, que ainda contará com a presença de Brasil, Paraguai, Uruguai, Portugal, Argentina e Itália. A competição será amnhã.

Gaúcho completou 60 anos recentmente e iniciou aos 17 a sua relação com o Vasco. Mas neste domingo, sua trajetória em São Januário poderá sofrer uma virada. Pela primeira vez treinador efeitvo da equipe numa decisão, ele acredita que poderá sofrer uma guinada em sua profissão se a equipe cruz-maltina levar a melhor sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, em partida que vale a Taça Guanabara.

Oswaldo volta a usar Gabriel, mas abre oportunidade para Vitinho


Apesar de precisar da vitória sobre o Vasco, domingo, no Engenhão, para conquistar o título da Taça Guanabara, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou, mais uma vez, o volante Gabriel entre os titulares no treinamento fechado que comandou nesta sexta-feira no campo principal do estádio. A outra opção seria a entrada de Vitinho.Gabriel foi titular em todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro e iniciou a temporada este ano em recuperação de uma lesão na coxa direita e, por isso, demorou a ter condições de jogo. Ele fez sua estreia no empate em 2 a 2 com o Boavista e entrou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Flamengo no lugar de Andrezinho, machucado.Apesar da opção no treinamento, Oswaldo deu a entender que ainda estuda a melhor opção para o jogo. Amanhã (sábado) o treinador deve definir a equipe que vai enfrentar o Vasco na decisão da Taça Guanabara no domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda