sexta-feira, 22 de março de 2013

FUTEBOL CARIOCA,EM DESTAQUE,FLA,FLU,VASCO E BOTA

Felipe; Léo Moura, Wallace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson e Cleber Santana; Rafinha e Hernane. Jorginho não fez mistério e confirmou com antecedência a equipe titular de sua estreia como treinador do Flamengo, contra o Boavista, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Com isso, o Rubro-Negro volta a atuar no 4-4-2, deixando o 4-3-3 da época de Dorival Júnior para trás, e com o 4-2-3-1 preferido do novo treinador como carta na manga para variações táticas durante a partida.O Flamengo entra em campo neste domingo para tentar seus primeiros pontos na Taça Rio. Com a derrota por 3 a 2 para o Resende, na estreia, a equipe ocupa a penúltima posição do Grupo B.

Contra a Itália, Fred foi o camisa 9 da seleção brasileira e mesmo após o empate em 2 a 2 recebeu elogios por sua atuação. Foi dele o gol que abriu o placar no amistoso mostrando oportunismo e categoria ao completar de primeira uma bola desviada pela zaga italiana. E não foi só o técnico do Brasil, Luis Felipe Scolari, quem aprovou a partida feita por Fred. Abel Braga, comandante tricolor, assistiu ao jogo e não poupou seu capitão de elogios.Mas não foi apenas Fred que encantou Abel. O treinador tricolor elogiou a evolução de Neymar no posicionamento novo estipulado por Felipão. O único porém foi em relação ao setor defensivo que desagradou o treinador tricolor, principalmente em relação aos gols sofridos na etapa final.A seleção no geral foi muito bem. O Neymar esteve mais solto, mais leve e o Felipão mostrou que está no caminho certo,disse Abel.O Fluminense volta a entrar em campo amanhã,sábado, contra o Duque de Caxias, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pela Libertadores, o próximo confronto será contra o Grêmio, no dia 10 de abril, em Porto Alegre.

Ainda não houve uma resposta definitiva. Mas os dirigentes do Vasco demonstraram otimismo após a reunião com Paulo Autuori, na tarde desta sexta-feira. O encontro aconteceu na casa do diretor executivo René Simões, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O sentimento dos cruz-maltinos é de que ainda nesta sexta-feira o treinador dará uma resposta positiva à proposta para comandar a equipe, que só não teria acontecido de forma imediata porque Autuori pediu para conversar antes com o seu auxiliar Renê Weber e o seu preparador físico Gilvan Santos. O possível acerto virá acompanhado da permanência do diretor técnico Ricardo Gomes.O anúncio da contratação de Paulo Autuori pode acontecer ainda nesta sexta-feira, com a apresentação oficial ocorrendo na manhã de sábado. Inclusive, o clube já começou a preparar a sala de imprensa Chico Anysio - a maior de São Januário, que não é utilizada no dia a dia - para a primeira entrevista coletiva do treinador.

Os jogadores do Botafogo, campeões da última Taça Guanabara, continuam enfrentando problemas relativos aos seus vencimentos. Na última quarta-feira, o elenco alvinegro completou um mês de atraso nos salários e dois em direitos de imagem. Preocupada com a situação, a diretoria procura verbas para solucionar o problema, ainda sem prazo estabelecido.A dificuldade financeira no Botafogo também interfere em outras situações, como a busca por atacantes para reforçar o time e a compra de 30% dos direitos econômicos do volante Gabriel, junto ao Paulínia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda