quinta-feira, 28 de março de 2013

FUTEBOL CARIOCA,OS 4 GRANDES DO RIO

O primeiro gol de Rodolfo como profissional do Flamengo saiu no sétimo jogo dele pela equipe principal. Na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, o meia substituiu Carlos Eduardo no intervalo e ajudou o time a conseguir a virada, pela terceira rodada da Taça Rio. - Vai ficar na memória. Foi o primeiro gol, ainda mais um gol daquele, bonito. O time previsava da vitória e consegui fazer o gol de empate. Deu para comemorar com minha mãe, meu pai, meu irmão. Meu pai quase quebrou a casa (risos). Todo mundo me acordou dando os parabéns. Disseram que muitos virão. Tomara que venham.


No início da semana, Michael não esperava nem ser relacionado. Mas a decisão de Abel Braga de dar uma sacudida no elenco tricolor fez o jovem atacante virar titular pela primeira vez entre os profissionais. E a estreia não poderia ter sido melhor: Michael marcou os três gols na vitória do Fluminense sobre o Macaé, por 3 a 1. A emoção foi tanta que o atacante sofreu para conseguir baixar a adrenalina e pegar no sono. E o sentimento de alegria continuou nesta quinta-feira, com o reconhecimento de todos ao longo do dia.Após a vitória sobre o Macaé, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo sábado, diante do Boavista, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. Com sete pontos conquistados, o time é o líder do grupo B da Taça Rio.

O resultado do exame de imagem do meia-atacante Bernardo não apontou ualquer lesão e a notícia aliviou a comissão técnica do Vasco. Depois de quatro jogos sem marcar um gol sequer, o retorno do artilheiro do time - com 7 gols em 13 jogos - representa uma esperança, apesar de Bernardo não ter sido titular nas últimas partidas.O jogador ainda sente dores na coxa direita, mas faz tratamento de fisioterapia desde a tarde desta quinta-feira em São Januário. Nessa sexta-feira, ele segue na musculação do clube e na fisioterapia, ainda sem treinar com os demais jogadores no campo.


A disputa de bastidores entre Botafogo e Vasco, causada pela interdição do Engenhão, não deve ter a paz selada tão cedo. Em meio à troca de farpas em tons irônicos, as diretorias não se entendem sobre a cessão de São Januário. Nesta quinta-feira, o presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, expôs seus argumentos para rejeitar jogar clássicos no estádio, que não comporta a divisão de torcidas, como estabelece o regulamento do Campeonato Carioca. Estas partidas já estão remarcadas para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda