terça-feira, 26 de março de 2013

FUTEBOL CARIOCA,OS 4 GRANDES EM DESTAQUE

Assim como fez na véspera do jogo contra o Boavista, o técnico Jorginho optou mais uma vez pelo mistério e fechou o treino do Flamengo na tarde desta terça-feira.  A atividade começou às 15h30m no Ninho do Urubu. A imprensa, que entra normalmente 30 minutos depois, só teve acesso a atividade às 16h15m, quando os jogadores já disputavam um rachão. Carlos Eduardo pode voltar ao time titular. O camisa 10 desfalcou a equipe no empate por 0 a 0 com o Boavista, no último sábado, devido a febre e faringite.Outro que está à disposição é Rodolfo, que por conta da renovação de contrato desfalcou o time na última rodada.A provável equipe que entra em campo diante do Bangu nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda, é composta por: Felipe, Léo Moura, Walace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Ibson, Elias e Carlos Eduardo (Cleber Santana); Rafinha e Hernane. O Flamengo está em sexto lugar do Grupo B, com um ponto em dois jogos na Taça Rio.


O confronto entre Fluminense e Macaé que estava marcado para o Engenhão não será mais realizado no estádio em função de problemas na cobertura. Apesar de ainda não terem sido comunicados da decisão de maneira oficial, o clima entre os jogadores já é de lamento. Segundo Deco, é uma pena o estádio ser interditado justamente na época em que o gramado vive o melhor momento após ser alvo constante de reclamações nas últimas temporadas.O Fluminense manteve a programação e os jogadores foram concentrar. Fluminense e Macaé, nesta quarta foi transferido para São Januário. 


Paulo Autuori vai contar com um reforço importante em sua estreia pelo Vasco. O treinador confirmou a escalação de Dedé na partida contra o Olaria, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. O zagueiro treinou sem limitações nesta terça e mostrou-se recuperado do problema que o afastou dos amistosos da seleção brasileira. No entanto, o técnico reconheceu que a torcida não verá o ídolo por muito tempo com a camisa cruz-maltina. A diretoria já avisou a Autuori que  Dedé deixará São Januário no meio deste ano.


Na próxima quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocará somente jogadores que atuam no Brasil para o amistoso com a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. Chamado no ano passado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas diante da Argentina, (também com apenas atletas atuando em solo nacional), o coringa Fellype Gabriel admite a espera para ver seu nome na lista de Felipão, independentemente da posição que atuará. Fellype Gabriel,  marcou três vezes neste Campeonato Carioca, duas vezes a menos que o artilheiro do Botafogo, Seedorf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda