FUTEBOL CARIOCA,OS 4 GRANDES


Voz de Jorginho com o elenco, 
Léo Moura aposta: 'Vai dar liga'


A posição de lateral-direito e o número 2 nas costas já criariam uma ligação natural entre Jorginho e Leonardo Moura. O novo treinador do Flamengo, no entanto, quer que a relação vá além disso. Ciente da importância de ter um representante dentro de campo, ele já elegeu o capitão como sua voz no elenco rubro-negro e tratou de fazer a aproximação já no primeiro encontro, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.Em bate-papo rápido antes do treinamento, Jorginho expôs seus planos para o lateral, que prontamente aceitou a missão. Há oito anos no Flamengo, Léo Moura é o jogador mais experiente do elenco e vislumbrou uma parceria do sucesso com o novo treinador.

Abel Braga não pensa em mudar esquema do Flu

Contra o Audax, Abel Braga optou por escalar apenas um homem de ofício na criação do meio-campo tricolor: Wagner.Rhayner chegou a recuar em alguns momentos para ajudá-lo, mas passou a maior parte do tempo em que esteve em campo aberto pela ponta-direita. Apesar de o Fluminense ter vencido apenas por 1 a 0 e não ter feito uma grande exibição, o treinador disse que não pretende abrir mão desta formação e lembrou que o time que conquistou o Brasileiro do ano passado terminou justamente desta maneira.

Vasco muda discurso e já vê saída de Dedé como inevitável em julho


Depois do "não" às investidas, o "talvez" sobre a possibilidade de vender Dedé ainda este ano. O Vasco já fez de tudo para manter e agradar o Mito em São Januário, desde aumentar o salário e até contratar o atacante Robinho, amigo de infância do zagueiro e que estava encostado no Guarani. Mas, nos bastidores, o clube já admite a possibilidade de perder o jogador. Apesar de ter renovado o contrato dele até o fim de 2015 e ampliado a multa rescisória para R$ 70 milhões, a única coisa que parece segurar o atleta na Colina é a cláusula que o impede de sair antes do dia 1º de julho.Embora o Vasco, detentor de 45% dos direitos federativos de Dedé, tenha a prioridade de compra do restante do ídolo até o meio do ano - 10% pertencem a Ability, e os outros 45% são do Grupo DIS, parceiro do clube na busca por reforços -, o Cruz-Maltino passa por dificuldades financeiras e deve optar pela venda ao invés da compra.Do jeito que estão coisas acho que é muito difícil segurar o Dedé.

Jadson pode ir para a Udinese da Italia...


De acordo com a imprensa italiana, o volante Jadson concluiu seus exames médicos e acertou sua parte do contrato com a Udinesepor cinco temporadas. O jogador foi liberado pela diretoria do Botafogo, na semana passada, para viajar até a Itália e resolver sua situação. O volante chegou a aparecer em uma foto segurando a camisa do seu provável novo time.Agora resta o clube italiano e o Botafogo acertarem os últimos detalhes da transação, que envolverá 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões), para que o acordo seja selado. Entretanto, o atleta só deve se apresentar em Udine após a abertura da janela de transferência no meio do ano.Neste final de semana, Jadson retornou ao Brasil e se reapresentará ao técnico Oswaldo de Oliveira para a continuidade de seu trabalho no alvinegro, nesta terça-feira, às 9h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário