Ao que tudo indica, Deco deve mesmo retornar ao time do Fluminense no próximo sábado, contra o Duque de Caxias. O meia treinou entre os titulares no coletivo desta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, e se mostrou recuperado das dores que vinha sentindo no joelho esquedo. Mas as mudanças não ficaram só por conta do camisa 20.Entre os atletas que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no domingo, cinco mudanças. Três jogadores vão defender a Seleção nos amistosos contra Itália e Rússia e desfalcam o time. Portanto, Ricardo Berna entra no lugar de Diego Cavalieri, Diguinho substitui Jean e Samuel deve assumir o posto de Fred. Já Deco entra na vaga que foi ocupada por Rhayner.O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no estádio Raulino de Oliveira, às 16h (de Brasília). Os dois times estão no Grupo B. O Tricolor tem três pontos, em terceiro. O Duque é o quarto, com um.
O técnico Luiz Felipe Scolari tem mais um desfalque para a partida com a Itália, quinta-feira, em Genebra (Suíça). O zagueiro Dedé, do Vasco, foi cortado nesta quarta e é o quarto jogador convocado que ficará fora do amistoso. O atleta voltará ao Brasil e também está fora do confronto com a Rússia, segunda, em Londres.Dedé não participou do treino de manhã por causa de dores abdominais e foi levado pelo médico José Luís Runco a uma clínica em Genebra para realizar exames. Enquanto isso o Vasco abre frentes de negociação. O diretor executivo de futebol do clube, René Simões, revelou que observa dois jogadores do Bragantino, cujos nomes ele não revela. O dirigente, inclusive, irá à capital paulista no próximo sábado para assistir ao jogo entre o time de Bragança Paulista e o São Paulo, no Morumbi.
Depois de uma atividade física na parte da manhã nesta quarta-feira, em General Severiano, os jogadores do Botafogo voltaram a campo nesta tarde para mais um treinamento. Desta vez, o técnico Oswaldo de Oliveira levou os atletas para o gramado e deu ênfase no posicionamento defensivo e ofensivo da equipe em um trabalho em metade do campo.A tendência é que Oswaldo repita quase todo do time que goleou o Quissamã por 4 a 0 na última rodada. Bolívar, que havia sido poupado, deve retornar na vaga de André Bahia. O Alvinegro enfrenta o Madureira no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. A equipe está na liderança do Grupo A da Taça Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário