terça-feira, 12 de março de 2013

OS 4 GRANDES DO RIO " ESPORTE ".


Carlos Eduardo vai para o banco e vira arma do Fla para segunda etapa


Carlos Eduardo ficará no banco do Flamengo contra o Resende. Será a primeira vez desde que o meia-atacante estreou pelo clube, contra o Botafogo, em 17 de fevereiro. De lá para cá, enfrentou Olaria e novamente o Botafogo. O camisa 10 não fez uma partida inteira e também não brilhou. Nos dois clássicos, jogou os primeiros 45 minutos e sentiu a falta de ritmo. Contra o time do subúrbio, foi até os 16 do segundo tempo. O técnico Dorival Júnior optou por escalar Rodolfo na partida desta quarta-feira, na estreia do time na Taça Rio. A ideia é que CE10 seja usado no segundo tempo, como arma contra o adversário desgastado.

Thiago Neves tem estiramento grau dois na panturrilha; Deco vira dúvida



A bruxa está solta nas Laranjeiras e a notícia é péssima para a torcida do Fluminense. O exame feito por Thiago Neves na tarde de ontem, segunda-feira detectou uma estiramento muscular na panturrilha esquerda. O jogador ainda não tem prazo para voltar, mas segundo o médico do clube, Ricardo Olivero, ele vai precisar de tempo para se recuperar.A novidade ruim foi que Deco sentiu dores no joelho esquerdo e por isso foi poupado da atividade da tarde. O camisa 20 também fez exames, mas o resultado foi positivo. Apesar disso, ele virou dúvida para o jogo de domingo contra o Audax, pela estreia da Taça Rio.


Na mira do Vasco, Gabriel Paulista, 
do Vitória, confirma negociações


À procura de um zagueiro, o Vasco negocia com Gabriel Paulista, titular do Vitória. O jogador de 22 anos é um dos nomes na lista de diretoria e comissão técnica e pode trocar de clubes nas próximas semanas. A única parte que confirma o interesse é a do próprio Gabriel, sob vínculo até dezembro de 2016, que foi avisado por seu agente que a possibilidade existe. Por enquanto, ele está apenas na expectativa.Gabriel, foi eleito o melhor da posição no Campeonato Baiano de 2012.No último domingo, logo depois da derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara, o diretor executivo cruz-maltino, René Simões, revelou que havia uma transação próxima de ser concretizada. E que ela passaria pelo auxílio de um investidor, que deve ser o Grupo DIS, que adquiriu 45% dos direitos econômicos de Dedé em janeiro e estreitou relações com o Vasco.

Botafogo deve ter Antônio Carlos à disposição para iniciar a Taça Rio


O zagueiro Antônio Carlos já deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o primeiro jogo do Botafogo na Taça Rio, sábado, contra o Quissamã, no Engenhão. O jogador se recuperou de um estiramento leve na coxa esquerda, sofrido no empate em 2 a 2 com o Boavista, no dia 24 de fevereiro.O problema é que a dupla de zaga formada por Bolívar e Dória vem se saindo bem. Nas quatro vezes em que atuaram juntos, o Botafogo não sofreu gols, incluindo a semifinal e a final da Taça Guanabara, quando acabaram conquistando o título da competição.Antônio Carlos vinha sendo titular ao lado de Bolívar, contratado em janeiro. Aos 18 anos e dono da posição no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, Dória havia ficado no banco de reservas depois de participar da péssima campanha da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda