sexta-feira, 8 de março de 2013

PARA MINHA AMADA...


JOSY : Parabéns Querida...
Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você.

Só tenho motivos para agradecer toda felicidade
que tens me proporcionado, quanta compreensão.

Seu coração é um grande abrigo...
quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.

Mulher nota dez, somente você me faz sentir tão completo,
diante de tanta coragem, força e otimismo.

Faz de seus braços meu conforto, meu porto seguro,
minha certeza de ter encontrado o espelho que reflita a imagem da felicidade,
o sorriso verdadeiramente realizado.

Ou porque não?
Meus cabelos brancos que retratarão os melhores anos de minha vida.

Sou muito feliz com você, obrigado meu amor...

Parabéns pelo dia que ampara
e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras.

Amo você por tudo que és...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda