Adolescente cai da garagem do Campos Shopping




Um  de 16 anos, identificado como M. L. A. B., caiu da garagem 1 do Campos Shopping, no Centro de Campos. Ele foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado. Seu estado de saúde é estável. 
O fato foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia, uma vez que foram apresentadas duas versões para o ocorrido, que aconteceu por volta das 16h. 
Segundo relatou o primo da vítima, também adolescente de 17 anos, eles estavam no shopping quando M. L. A. B., teria elogiado uma menina, mas ela não teria gostado e o reprimiu dizendo que era para sair de perto dela. Neste momento, o segurança viu e o segurou e levou para um canto, por entender que estava incomodando a menina. Já a Polícia Militar disse que estava em patrulhamento nas proximidades do shopping quando foram acionados pelos seguranças, pois havia meninos passando a mão em meninas dentro do estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, quando entrou no shopping o adolescente já estava em poder dos seguranças e como estava muito agitado, nervoso, resolveram descer com ele pela escada, mas quando chegou a garagem 1, o mesmo teria avistado uma sacada e corrido, ameaçando se jogar. M. L. A.B. simulou se jogar várias vezes até que na última escorregou e caiu. Ele teve ferimentos leves. 
A PM disse também que a menina teria confirmado de que o adolescente teria passado a mão nela, mas se recusou a ir até a delegacia prestar qualquer informação. 
No HFM a informação é de que o adolescente está bem e não sofreu nenhum tipo de fratura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário