FUTEBOL CARIOCA,OS 4 GRANDES

Sem a presença da torcida, Jorginho comandou apenas um treino de finalização no campo molhado, enquanto os defensores fizeram um trabalho à parte de marcação. O comandante ainda não deu pistas sobre o time titular que vai estrear na Copa do Brasil, mas pode ser que Cleber Santana, que sequer foi relacionado contra o Audax, no último domingo, seja uma das surpresas da escalação. Durante a atividade, o treinador chamou o meia para uma longa conversa no gramado, que durou aproximadamente 15 minutos.O Fla estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Remo, no Mangueirão. O duelo de volta será dia 17, no Rio de Janeiro.

O Fluminense iniciou na última segunda-feira a preparação para uma semana que pode ser decisiva para as pretensões do clube, tanto no Campeonato Carioca como na Libertadores. No próximo sábado, o clube enfrenta o Resende. Uma vitória coloca o Tricolor novamente na liderança do Grupo B da Taça Rio e deixa a vaga para as semifinais da competição praticamente assegurada. Já pelo torneio sul-americano, o time volta a entrar em campo após mais de um mês parado diante do Grêmio, em Porto Alegre. Um triunfo fora de casa garante de vez a vaga para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.Além dos dois jogos decisivos, no fim de semana seguinte ainda acontece o clássico contra o Flamengo que pode sacramentar a classificação para as semifinais.

O Vasco está perto de anunciar sua primeira contratação da "era Paulo Autuori". Aprovado pelo treinador, Edmilson está no Rio de Janeiro, onde foi submetido aos exames médicos de rotina. Clube e representantes do centroavante acertam os últimos detalhes do contrato, e a confirmação deve ser feita até esta quarta-feira.O jogador de 30 anos surgiu com a camisa do Palmeiras, clube que defendeu até 2004. Desde então Edmilson trilhou um caminho por clubes da Ásia, mais especificamente Japão e Catar. Foi neste período que foi conhecido por Paulo Autuori, técnico que trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, e no Al Rayyan e seleção do Catar.Ele está fazendo exames hoje, e  muito próximo de fechar com o Vasco.

.Aos 18 anos de idade, o zagueiro Dória foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal. Jogador do Botafogo, ele participou da campanha no Sul-Americano Sub-20, em janeiro, quando o Brasil acabou não conseguindo a classificação para o Mundial da categoria.Dória se juntou ao goleiro Jefferson na lista de 18 convocados para o amistoso com a Bolívia, sábado, em Santa Cruz de la Sierra. O jogo será em homenagem ao torcedor Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, morto ao ser atingido por um sinalizador de navio atirado durante o jogo entre Bolívar e Corinthians, pela Taça Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário