terça-feira, 23 de abril de 2013

PRF apreende carro com placa clonada e detém suspeito de homicídio


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na madrugada desta terça-feira (23/04) um Gol que estava circulando com placa clonada na cidade. O condutor do veículo conseguiu fugir. 
De acordo com informações da PRF, o veículo foi apreendido quando trafegava pela BR-101, nas proximidades do 56º Batalhão de Infantaria. Ele exibia a placa KYC-0941, que, na verdade, pertence a um carro, que foi danificado num acidente de trânsito em Ururai, e cujos destroços estavam no quintal do proprietário. 
Através da numeração do motor do Gol a polícia descobriu que a placa verdadeira do carro é HEO-1048, de Minas Gerais, e que o carro, foi produto de roubo durante um sequestro em Macaé.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus. 
MAIS DETIDOSAinda nesta madrugada, uma abordagem no Posto da PRF, em Lagamar, culminou na detenção de um suspeito de praticar homicídio. 
De acordo com a PRF, o suspeito estava num Classic de cor preta juntamente com outros quatros homens. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. 
Contra o suspeito, que assumiu o porte ilegal da arma, também havia um mandado de prisão por homicídio em aberto. Ao término da ocorrência, os quatro homens que estavam com ele foram liberados após prestarem depoimento.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda