sábado, 13 de abril de 2013

VASCO VENCE E MANDA O QUISSAMÃ DE VOLTA PARA SEGUNDONA EM 2014

Na tarde deste sábado (13/04), o Vasco da Gama derrotou a equipe do Quissamã, pelo placar de 3 a 1, no Estádio São Januário, em confronto válido pela sexta rodada do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.Aliado as vitórias de Macaé e Duque de Caxias, o placar rebaixou matematicamente o Quissamã para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2014.Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados pelo zagueiro Dedé, aos 34 e pelo atacante equatoriano Tenório, aos 36 minutos do primeiro tempo e por Thiaguinho, aos 44 da segunda etapa. Gustavo, de pênalti, descontou para o Quissamã, aos 39 da etapa inicial.

Pela última rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B, o Goytacaz venceu o Mesquita por 2 a 0, neste sábado, no Aryzão. Com a vitória o Goytacaz foi para 22 pontos, mas se manteve na terceira posição do Grupo B, já que a Portuguesa venceu sua partida contra o Serra, e assim chegou aos 24 pontos, garantindo a segunda posição do grupo. Com a derrota em Campos, o Mesquita também foi eliminado e ficou na quarta colocação do grupo A, com 17 pontos.O Goytacaz ficou na terceira posição não somente no seu grupo, mas também na classificação geral, o que o permite além de lutar pelo título da Taça Corcovado, o Segundo turno da competição, buscar uma vaga em possível triangular se terminar em primeiro no somatório de pontos.

Já o Americano perdeu.O Americano recebeu o Sampaio Corrêa, pela última rodada da Segundona do Rio, neste sábado (13/04), no estádio Godofredo Cruz e perdeu pelo plcara de 2 a 0. Com a derrota o alvinegro se manteve com 11 pontos encerrando sua participação na sétima colocação do Grupo A. Já o Sampaio foi a 17 pontos, ocupando a quarta posição do grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda