domingo, 26 de maio de 2013

POLICIAL !

Entre a noite de sábado(25/05) e a madrugada deste domingo, dois homicídios ocorreram em Campos e São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto mataram na noite de sábado, por volta das 21h, um homem identificado como Cláudio de Oliveira, de 49 anos, na praça da localidade de Vila Nova, região Norte de Campos.
Já o segundo homicídio ocorreu na localidade de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, onde um homem foi morto a garrafadas. O autor foi preso em flagrante.


Na manhã de ontem,sábado (25), a Polícia Civil de São João da Barra prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de cinco crianças.
A denúncia foi feita no mês de março na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Desde então, o carroceiro J.R.T.S., de 56 anos, começou a ser investigado. O acusado foi localizado no bairro Carrapicho, em Atafona.
As vítimas, com idades entre cinco e doze anos passaram por exames onde foi comprovado o crime. Além disso, as crianças confirmaram em depoimento que o suspeito havia cometido o abuso.
 J.R.T.S. foi encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda