domingo, 9 de junho de 2013

PRA SER BOM DE VERDADE,TEM QUE SER BOM PARA TODOS...

O Partido da República (PR) realizou na tarde deste sábado (08/05), na Via Show, na cidade de São João de Meriti, o 1º Congresso Estadual do Partido com a presença ,onde, com a presença de cerca de 9 mil pessoas, segundo a organização, foram apresentadas novas teses, aprovadas e definidas como diretrizes partidárias visando as eleições de 2014. 
Em seu discurso o deputado federal e presidente estadual da legenda, Anthony Garotinnho se anunciou como pré-candidato a Governador, ainda destacando que só se 'Deus não quiser' deixará de ser candidato.
"Não tem essa história de ser candidato a deputado ou a senador, anotem, sou candidato as prévias do PR a governador em 2014. Só não serei candidato se Deus não quiser".
O grande encontro contou com a presença de correligionários, militantes e mandatários que reuniram-se para apreciar propostas elaboradas pela Executiva Estadual e definir os rumos da legenda. Também marcaram presençã diversos representantes de outros partidos, como Mauro Silva, vereador em Campos e vice-presidente estadual do PTdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda