quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Morte misteriosa de criança em SFI

Morte suspeita de um menino de 9 anos é investigada no município de São Francisco de Itabaoana (SFI). A criança foi deixada pelo pai, identificado por Silvio Rosa dos Santos, o Tiririca, na manhã desta quarta-feira (16/12), na recepção no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. O garoto estava enrolado em um cobertor e de acordo com moradores do local, pai e filho passaram a noite de terça-feira num sítio de propriedade da família.

Segundo a Administração da Unidade de Saúde, o menino não apresentava sinais vitais e o pai saiu do hospital sem falar nada. Um pré-laudo deve ser emitido pela equipe médica que atendeu ao paciente e encaminhado à Polícia Civil.

O corpo do garoto, até o início da tarde, ainda se encontrava no hospital aguardando a chegada do rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Campos), a fim de ser removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos), onde a necropsia vai apontar a causa da morte.

Os pais da criança estão na 147ª Delegacia de Polícia (DP/São Francisco de Itabapoana), onde o caso vai ser analisado pelo delegado titular, Luiz Augusto de Souza. Tiririca contou que o filho encostou o pescoço numa cerca eletrificada, na divisa do sítio da família com o do vizinho, na localidade de Santa Luzia, recebendo uma descarga elétrica. A Perícia Criminal foi ao local para examinar a propriedade rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda