quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ladrões levam quatro veículos nas últimas horas em Campos


O número de furtos de carros tem assustado os proprietários de veículos em Campos. Nas últimas 36 horas, quatro ocorrências foram registradas no município. Na madrugada desta quarta-feira, bandidos levaram um Gol CL 1.8, cor prata, ano 1992, na localidade de Marcelo – entre Tocos e São Martinho – na Baixada Campista.

Já na noite de terça-feira, um Kadet, cor prata, ano 1992, foi furtado na Rua Poeta Marinho, em frente ao número 237, no Parque Nova Campos, em Guarus. Na tarde do mesmo dia, o Fusca 1.600, cor prata, placa JLX-7927-Campos/RJ, ano 1994, foi levado na Rua Benta Pereira, no Centro, em frente a uma escola particular.

Na noite desta segunda-feira (14), a universitária Juliana Rangel Alvarenga, 24 anos, teve o carro furtado às 23h30, na Rua Alberto Ferreira, no Parque Tamandaré, bairro nobre de Campos.

A vítima contou à Polícia que estacionou o Corsa Wind, cor branca, placa KNN-1358-Campos/RJ, ano 1994, em frente a casa de um parente e retornou minutos depois.” Foi incrível como conseguiram levar o meu automóvel em pouco tempo”, disse ainda assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda