quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Obras do Bairro Legal estão em sete bairros e distritos

Sete comunidades já estão sendo contempladas pelo Programa Bairro Legal, implantado pela prefeita Rosinha Garotinho. O investimento, que ultrapassa os R$ 103 milhões, nestas comunidades, está permitindo a reconstrução de bairros e distritos do município. Em apenas dois meses, o programa já foi lançado em Donana, na Baixada Campista; no distrito de Ururaí e, mais recentemente, nos bairros Parque Eldorado, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial e Jardim Eldorado, em Guarus. A prefeita afirma que as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas vão reconstruir bairros e distritos.

A prefeita explica que, através do programa, bairros inteiros estão sendo refeitos. “São sete bairros que estamos fazendo toda urbanização. Em relação aos cinco últimos contemplados, primeiramente, nós tivemos que solicitar à concessionária Águas do Paraíba que antecipasse o cronograma e fizesse o esgotamento do bairro. Um dos maiores problemas do Parque Eldorado era o esgotamento”.

- Agora, vamos fazer galeria de águas pluviais, recuperar todas as ruas e calçadas, vamos colocar lixeiras, brinquedos e iluminação. São bairros novos de verdade, que estamos fazendo para a população. A gente sabe que obra traz poeira e desconforto, mas tudo isso será revertido em qualidade de vida – ressalta Rosinha Garotinho, acrescentando que, em breve, outros bairros receberão o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda