quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

UNIDOS DA TIJUCA CAMPEÃO DO CARNAVAL DO RIO


A ideia de contar a história dos mistérios da humanidade na escola Unidos da Tijuca chegou ao carnavalesco Paulo Barros através do site de relacionamento Orkut. Segundo Paulo, o adolescente Vinícius Ferraz, de 14 anos, enviou a sugestão. E a partir daí toda a pesquisa para a apresentação da escola começou.

“A sugestão de Vinícius era simples e chegou pra mim no início de 2009. A internet foi minha principal fonte de pesquisas e então comecei a construir cada detalhe do desfile”, contou Paulo, que apresentou o enredo “É segredo”.
O desfile teve truques de mágica, carro com mafiosos, personagens de quadrinho esquiando em plataformas e homenagem ao cantor Michael Jackson. Tantos detalhes chamaram a atenção do público, que se empolgou e cantou o samba-enredo.


“Me preparei tecnicamente para essa apresentação. Passei e repassei os detalhes muitas vezes, verifiquei tudo. Por isso foi completo. E o melhor é que o público percebeu isso”, disse o carnavalesco, que retornOU a Unidos da Tijuca depois de alguns anos afastado da escola para ser campeão. A tijuca só tinha ganho um título em 1936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda