terça-feira, 25 de maio de 2010

DIA D


A Fundação Municipal de Esportes (FME) já tem montada a programação para o Dia do Desafio, na próxima quarta-feira, dia 26. Este ano Campos enfrentará a cidade de Tepic, em Nayrit, no México. Paralelamente, o Sesc de Campos também executará a sua programação visando mais uma vitória da cidade de Campos.

A programação preparada pela FME começa à meia noite com a tradicional Corrida dos Garçons. A largada acontecerá na Avenida Pelinca, na esquina com a Barão da Lagoa Dourada, com a chegada no final da Rua Formosa. Depois a movimentação continua na Praça São Salvador.A principal praça de Campos receberá a partir das 8h30 várias atividades esportivas e de lazer. Às 8h30, apresentação de Tae Kwon Do; às 9h, treino oficial de Remo no Cais da Lapa; às 9h disputas de mini-vôlei; às 10h, apresentação de ballet. No período da tarde às 15h, mais uma apresentação de Ballet está programada e às 16h demonstração de primeiros socorros com o Corpo de Bombeiros e apresentação de skatistas durante todo o dia.
Na sede da Fundação Municipal de Esportes as atividades acontecerão durante todo o dia. Das 7h às 17h. O Parque Aquático vai receber um aulão de hidroginástica para a Terceira Idade e um aulão de natação. No Ginásio Waldir Pereira, um aulão de futsal e handebol com as crianças do Projeto Bombeiro Mirim.

Logo depois um aulão de Tae Kwon Do e um aulão de alongamento. Também no Ginásio acontecerá um quadrangular de futsal Sub-14 masculino. Mais tarde recreação para as crianças do Bombeiro Mirim com os animadores culturais da Secretaria Municipal de Educação. Finalmente, um aulão de dança também está programado para o Waldir Pereira. Enquanto isso, no campo de grama da FME, acontecerá um aulão de futebol de campo com várias Escolinhas.

As Praças e academias também receberão atividades no Dia do Desafio. A partir das 6h, caminhada no Jardim São Benedito orientada pelos profissionais da Academia de Musculação Saúde Total. Ginástica Laboral para os usuários da academia. Em Guarus acontecerá uma caminhada na Praça Santo Antônio também orientada pelos professores da Academia de Musculação Saúde Total de Guarus.

Na sede da Prefeitura, os funcionários também terão atividades. Logo pela manhã, na Secretaria de Administração, os funcionários terão ginástica laboral. Também acontecerão atividades físicas e recreativas nos núcleos espalhadas nas universidades Estácio de Sá, Universo e IFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda