sábado, 22 de maio de 2010

DIREITO DE RESPOSTA


O deputado estadual João Peixoto(PSDC) fez contato por telefone com o Campos24horas e justificou a decisão de apoiar Sérgio Cabral, quando todos aguardavam que ele fosse estar no palanque do Garotinho na campanha ao Governo do Estado. O parlamentar solicitou que sua versão fosse divulgada pelo site e disse que o único compromisso político que tinha com o Garotinho era o de apoiar Rosinha na eleição para a prefeitura de Campos.

--Fiquei surpreso ao saber que o Campos24horas anunciou que eu e o vereador Kelinho perderíamos as nomeações que fizemos no governo Rosinha por causa do apoio que declarei a Cabral. Não posso perder o que nunca tive. Eu explico : indiquei apenas o Secretário de Agricultura da Prefeitura. Mas, uma semana depois, o Secretário disse para mim que as orientações políticas que ele passou a seguir eram as de Roberto Henriques. E só. Não tive condições de substituir o Secretário nem fiz outras indicações-- declarou o parlamentar.

João Peixoto esclarece ainda que o seu partido, o PSDC, tem apenas 40 segundos de espaço na Televisão e o prejuízio do Garotinho não é tão grande . " O único deputado do partido sou eu. Não temos esse tempo todo como foi divulgado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda