quarta-feira, 30 de junho de 2010

Antonio Carlos Paes - saudades


2010

O radialista Antônio Carlos Paes, 61 anos, que apresentava o Programa Ronda Continental, pela Rádio Continental AM, do Grupo Folha da Manhã, morreu na manhã desta quarta-feira (30). Ele estava internado desde o último dia 20, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Campos, devido a um edema pulmonar e complicações renais. Na ocasião, o radialista foi socorrido pelo presidente do Diretório do PMDB de Campos, Ivanildo Cordeiro.

No período em que esteve afastado por causa da internação, o “Ronda Continental” foi apresentado pelo radialista Wallace Oliveira. O programa ia ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h.

O radialista também trabalhou nas rádios Cultura e Campos Difusora, em programas esportivos e jornalísticos, e ainda atuou na Folha da Manhã como repórter policial, na década de 80, jornal A Cidade e outros jornais locais.

Antonio Carlos Paes deixa viúva a funcionária pública Maria Helena Paes. O casal teve três filhas: as gêmeas Nádia e Natália e ainda a caçula Nábia. O corpo do radialista está sendo velado na Capela do Cemitério Campo da Paz, onde será sepultado nesta quinta-feira (01/07), às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda