Maicon chora ao entrar na Delegacia
O cabeleireiro Maicon Rosa, de 28 anos, apresentou queixa de agressão na 134ª Delegacia Legal/Centro contra o vereador Marcos Bacellar(PTdoB) e seu filho, na manhã desta terça-feira(08/06). Ele chegou à Unidade Policial mostrando uma lesão na cabeça provocada por uma coronhada dada por um homem que teria se identificado como segurança do vereador.
Em entrevista ao Campos 24 horas no balcão de atendimento da 134ª DP, Maicon disse que foi abordado pelo filho do vereador em frente a Câmara, onde ocorreu a primeira agressão. “Eu tinha assistido a sessão e estava em frente a Câmara quando o filho do vereador me agarrou por trás, perguntou onde estava o remédio e me deu um tapa no rosto, enquanto um homem que eu acho que é segurança do vereador me deu uma coronhada na cabeça”, declarou Maicon.
Na Delegacia, Maicon Rosa, que mora no Parque São Matheus, em Guarus, disse que é cabeleireiro e tem ligação com um vereador do grupo de situação, mas não é filiado ao Partido da República(PR), como chegou a ser divulgado inicialmente. Ele contou que vai com frequência à Câmara assistir as sessões.
“O vereador surgiu logo depois que seu filho me deu um tapa no rotso. Bacellar me perguntou o que estava acontecendo e em seguida me deu dois tapas no peito e disse que era para eu ir embora, caso contrário o negócio iria engrossar mais para o meu lado. Foi quando surgiram os seguranças da Câmara e me levaram para o lado de dentro até a chegada da Polícia Militar”, contou Maicon.
Maicon Rosa disse que o remédio pelo qual o filho do vereador perguntou é um Omeprazol, medicamento usado por ele por causa de uma gastrite. “ Na semana passada, a vereadora Odisséia Carvalho estava dizendo no Plenário que falta Omeprazol na Prefeitura. Eu me levantei, disse que era mentira e mostrei a caixa do remédio que eu havia retirado na Farmácia do Centro de Saúde”, finalizou Maicon.
Vereador nega agressão – Em contato por telefone com a reportagem do Campos 24horas, o vereador Marcos Bacellar negou que tenha praticado a agressão.
“A confusão foi lá embaixo. Não participei disso. Esse rapaz é o da confusão do remédio na semana passada. O que ele está dizendo é uma mentira” disse o vereador.Em contato por telefone com o Campos24horas, Bacellar negou a agressão.Fonte: campos24horas.com,br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
De: 17 hs as 21 hs,deixe seu recado para min,participe da minha programação na Rádio Cultura.Indica sua musica,deixe sugestão para a program...
-
FOTO SAUDADE ...SAUDOSO JORNALISTA ,NICOLAU LOUZADA E BEM ATRAS DELE, O TAMBEM SAUDOSO VEREADOR, RENATO BARBOSA BEM JOVEM...
-
Tragédia no Feriado da Independência. Um jovem de 19 anos se atirou para a morte do 10º andar de um prédio, no Centro de Campos. De acordo c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário