terça-feira, 6 de julho de 2010

Prorrogado prazo de cadastramento de taxistas comissionados


O presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Mosso, em razão do prazo da Portaria 11/2010, sobre o cadastramento de taxistas comissionados ter se mostrado insuficiente para atender a grande demanda de taxistas, resolveu prorrogar o prazo ate o dia 30 de agosto. Segundo ele, compareceram à sede da Emut, na rua Barão da Lagoa Dourada, no Centro, 110 comissionados, número que tende a aumentar com o novo prazo.

De acordo com o presidente, os veículos que forem surpreendidos sendo conduzidos por motoristas sem identificação, estarão sujeitos a multa, conforme artigo 36 do regulamento do município. Paulo Mosso explica aos taxistas que ainda não se cadastraram, que eles terão que comparecer na Emut munidos de cópia e original de identidade, CPF, habilitação caracterizada pela atividade remunerada expedida pelo Detran, além de certidão negativa e duas fotografias 5x7.

- Será expedido um crachá de identificação do comissionado, que deverá ser afixado em local de fácil acesso e visibilidade, no interior do veículo - disse o presidente, informando que o objetivo desta série de medidas visa oferecer segurança aos usuários, bem como aos condutores, sejam eles permissionários ou comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda