PAPAI NOEL LOCUTOR...

Eu  de Noel ,locutor,sem barba e tricolor,pensando,tenho que entregar muitos presentes,que disposição,ho ho ho !!!

Essa cara de pânico  é porque recebi a notícia que meu trenó quebrou , kkkkkkk,tô sério...

Estão me dizendo que o trenó  foi  pro conserto,hehehe

Agora me deram a  informação que meu trenó ta legal,foi primeiro de abril em dezembro,que sacagem,rsrsrsr...

Aqui eu pronto  para dar uma volta no trenó,só pra testar,hohoho,feliz natal pra vc e familia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário