quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TRÃNSITO !

  1. Motoristas tem que ter mais atenção na antiga rua Formosa ,tem obras na pista a partir do trecho da rua Dos Goytacazes,antiga rua do Gás. A Prefeitura de Campos começou a asfaltar a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Rua Formosa) neste trecho . O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, informa que havia um problema muito sério de uma rede de água comprometendo a sub-base e a base do pavimento, que já foram recuperadas





- Isso foi fruto da movimentação de veículos de alta tonelagem. Esse vazamento afetou muito o asfalto. Havia muita reclamação de transeuntes. Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, resolvemos mexer no pavimento. A Águas do Paraíba recuperou o sistema de água e acabou com o vazamento – informou o secretário.



Edilson Peixoto informou, ainda, que solicitou da Empresa Municipal de Transportes (Emut) e da Guarda Civil Municipal a interdição do trecho compreendido entre a Rua dos Goitacazes e a Rua Felipe Uébe para caminhões acima de 10 toneladas, o que foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda