quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Operação UpUniverse !

Uma Mega Operação com aproximadamente 100 policiais, denominada UpUniverse, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Ministério Público Estadual (MPE), em Campos, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14). O objetivo é combater a migração do tráfico de drogas da capital fluminense para as cidades do interior. A “fuga” dos bandidos teve início após a implantação por parte do Governo do Estado das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs). O promotor de Justiça Leandro Manhães de Lima Barreto coordena os trabalhos direto da 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).




Diversos mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela Justiça. Além dos patrulheiros da PRF, há a participação ainda das Polícias Militar e Civil, esta última com o apoio operacional de um helicóptero. Em pelo menos 30 locais distintos a operação acontece no município, um deles, no Bairro Custodópolis, área de grande incidência do tráfico em Guarus.



Em um balanço parcial divulgado pela Polícia, além de nove presos, apreensão de armas, munições, drogas, carros e motocicletas, veículos estes que estão sendo rebocados para o Depósito da Pátio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda